Campeonato Red Alert 2
Todas as regras tem por objetivos filtrar quaisquer duvidas referentes ao campeonato porém sinta-se livre para perguntar no que seja necessário no campo de comentário desse tópico.
Segue as regras:
Local: Rede Hamachi Batedores.
Game: Command e Conquer Red Alert 2 versão 1.006
Data: Ainda será definida em novembro para melhor adequação dos oponentes(leia mais em baixo).
Sorteio: Acontecerá dia 01 e 02 de novembro com uma divisão de chaves/grupos que enfrentarão posteriormente em um "mata-mata" nas fases 8ª, 4ª, semi-final e final.
Jogos:
1 - Melhor de 3 games. Para a fase final melhor de 5 games.
2 - Os jogadores terão o critério de escolher a sua facção (time) sendo que as cores serão colocadas na forma de "random" (aleatório).
Configuração de todos os Jogos:
Short Game: ON
MCV Repacks: ON
Crates: OFF
SuperWeapons: ON
Game Speed: 6
Credits: 10000
Units: 0
Short Game: ON
MCV Repacks: ON
Crates: OFF
SuperWeapons: ON
Game Speed: 6
Credits: 10000
Units: 0
Mapas: Os jogadores envolvidos decidiram pelo melhor mapa listado abaixo para jogar. Caso algum discorde uma terceira pessoa escolherá um mapa o qual os dois pela sua dispariedade incial aceitará a condição sendo ela sartisfatória ou não.
Não se pode repetir o mapa com o mesmo oponentes a não ser em caso de desconecção (veja mais abaixo).
Segue a lista dos Mapas:
South Pacific
Heartland
Montana DMZ
Golden State Fwy
Snow Valley
DEFCON 6
Heck Freezes Over
Official Tournament Map A
Official Tournament Map B
Stormy Weather
Sovereign Land
Country Swing
Sobre os Jogos:
Todos os jogos terão um expectador/mediador ou na falta deste todos os jogos obrigatoriamente terão que ser gravados pelo programa disponibilizado pela westwood, caso queria adquirir o programa e entende-l0 mais a respeito entre aqui. Assim evitamos de possivel "cheats" (trapassadas) durante o jogo e até posteriores reclamações. Caso houver uma situação onde os dois oponentes permacerem de forma obrigatória ou facultativa a manter-se em situação de empate, o mediador da partida irá expor a situação aos oponentes e os mesmo terão um tempo de 5 minutos para decidir, se irá prosseguir ou aceitar o comum acordo do empate.
Em caso de desconecção, o jogador que apresentar esse tipo de "problema" terá sua partida reconsiderada ou não. Caso o analisador julgue pela gravação ou screens do jogo a condição de traparça (saiu ou provocou a desconecção devido que iria perder o jogo) o que permaneceu conectado ganhará a partida. Caso o contrário iniciará um novo game.
O novo game recomeçará com as mesmas configurações e mapa do game outrora perdido.
Das datas e organização do evento:
Em parceria com todos, decidimos que as datas do evento serão definidas de acordo com a disponibilidade dos oponentes, exemplo:
O campeonato será dividido em chaves, sendo 12 participantes, 4 chaves com 3 oponentes jogando entre si. Os quais esses oponentes enviarão um email para a organização ou para o blog o dia disponível para ele. Logo após, será enviado a ele os dias disponiveis dos seus oponentes da sua respectiva chave. Após iremos marcar um dia comum a todos da chave, sendo que os mesmo precisam estar ciente que após o fechamento, todos terão que comparecer naquela data. O descomprimento logo será considerado desistencia do participante.
Note que cada chave existem 3 oponentes, logo poderá num mesmo dia haver jogos de várias chaves depedendo do tempo e disponibilidade dos participantes/mediadores.
Das fases finais:
Todas as fases finais tem caracter eliminatório.
Na fase de 8ª's de finais serão marcados os jogos da mesma forma. Sendo que agora terão 8 participantes. Classificados respectivamente entre 1 e 2º da sua chave.
Na fase de 4ª's e semi-final segue a mesma estrutura com a diferença que pode acontecer, mesmo ainda, as fases finais anteriores ainda não terem sido totalmente terminadas com excessão da fase final.
Espero que tenha solucionado algumas dúvidas e qualquer coisa não deixe de falar. Obrigado.
[],
miguel747.
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