;

Ajudenos a criar novos Servidores,Acredite 1 real seu nos ajuda Muito,Obrigado.

Bem vindo ao blog dos batedores!

Aqui você vai encontrar tudo sobre o Red Alert 2, Yuri e Command Conquer The First Decade, dicas, resolução de problemas e muito mais.
Participe!
;

Chat on line

Create a Meebo Chat Room
http://www.youtube.com/watch?v=hFsGmt0zcbE
;

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

topico de instalação do hamachi

Seguinte.

1° Vc tem que baixar a versão 1.0.3.0 do Hamachi .

2° Depois de instalar o Hamachi vai em Meus locais de rede. Na conecção do Hamachi, clique com o botão direito, vá em propriedades, caso já tenha o protocolo IPX, então blz pule esta parte(esse protocolo IPX geralmente se chama NWLink IPX/SPX/NetBIOS). Caso não tenha ai vc clica no botão instalar que tem nesta tela de propriedades do Hamachi, ai vc seleciona protocolo em seguida vai aparecer o protocolo IPX com o nome todo ai vc seleciona ele e da OK. E blz vc instalo ai tem que aparecer junto com os outros protocolos de TCP/IP e coisa e tals.

3° Agora vc volta lá nas propriedades da conexão do hamachi onde você instalou. Vamos configura-lo agora. Dá um duplo clique no protocolo IPX (aquele NWLink IPX/SPX/NetBIOS) e blz vai abrir uma tela com 3 opções que podem ser alteradas no número interno de rede vc deixa como está 00000000 , logo abaixo tem a opção tipo de quadro deve estar selecionado auto. então selecione a opção Ethernet II e logo baixo vc tem número da rede substitui esse monte de 0000000 por 00000002 . Pronto de um OK nesta tela e na outra tela OK tb para sair.
















4° Reinicie sua máquina.

5° Bom garoto... Isso ai já estamos quase lá agora tu abre o jogo vai em Options depois em Network agora a 1° opção que tem é o Network Card ai vc seleciona a opção que vai ter xx xx xx xx : 7a xx xx xx xx (pessoal pra evitar perguntas toscas xx é qualquer coisa que tenha lá ou seja qualquer caracter ok) blz tem que ter essa opção lá ai seleciona ela. Veja bem depois dos " : " tem que ter o 7a ou seja :7a ok.
Caso vc não tenha visto nenhuma opção com 7a falei ai que ajudo

Obs: em meio aos numeros apos o 7a nao pode aver mais de doi zeros seguidos tipo
00:00:02:7a:00:00:00 desse modo seu jogo estara bugado reenicie novamente e verifique se esta correto novamente o passo 3
o correto é assim 00:00:02:7a:79:0b:5d isso é apenas sugestão para mostrar que nao há pares de zeros ok




































27 comentários:

  1. Aew amigo...por favor...gostaria de saber se havia alguma possibiidade de eu conseguir jogar o Yuri pelo hamachi usando o Windows Vista...Muito Obrigado

    Atenciosamente, Alexandre
    Hamachi (Ifrit)

    MSN (alexandredasilvafaria@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. bom meu caro tem como sim e é bem simples,vou te passar o link

    http://www.understorm.net/cnc/lan/ts_ra2.php

    mas preste atenção nun detale importante, faça o seguinte confirme que seu oponente tera o arquivo que lhe passei pelo link pois ele lhe dará qa posibilidade de vc ter vista e o oponente ter o XP mas vcx tem de botar esse arquivo onde vc istalo o jogo ok e o oponente tambem terá de fazelo EXemplo:"C:\Arquivos de programas\Command And Conquer Red Alert 2 Yuri's Revenge\RA2MD.exe"

    mas vcx tambem terão de posuir a mexma verção do hamachi . eu indico a que forneço aq no blog a 1.0.3.0 essa é a melhor até agora ok espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  3. não apareceu nenhum : 7a aki, eu n sei qual a versão do jogo que tem que usar, a minha é 1.0.0.0

    ResponderExcluir
  4. ESSA VERÇÃO Q VOCE TEM É A ANTERIOR MAS PODE SER USADA POR EXEMPLO ESSAS FOTOS AQ SAO DO JOGO 1.001 IGUAL A SUA VOCE TEM DE ISTAR O HAMACHI E CONFIGURALO COMO SEGUE ACIMA DAI DEPOIS DE CONFIGURADO VOCE TERÁ O NUMERO LA NO JOGO OK! AGORA CASO VOCE QUEIRA JOGAR VIA UDP VOU DEIXAR O VIDEO Q FIZ AQ OK.

    http://www.youtube.com/watch?v=N7zcNwj56Z4

    ResponderExcluir
  5. não apareceu a opção com 7a, tem a opção com 7f, a versão do red alert2 que eu tenho é a 1.006 baixada nesse blog mermo, e o hamachi eu baixei por aqui tambem...

    se de pra me ajudar ae ...

    vlw!!

    ResponderExcluir
  6. eu uso a versao 1.001 e nao aparece nenhum 7a

    talvez seja pela versao do meu chamachi ela é 2.0.1.66 ;xx

    no aguardo

    ResponderExcluir
  7. so complementando,a versão do hamachi é a 2.0.1.66

    meu msn ae

    emanuel.victor17@hotmail.com

    vlw mano se der pra ajudar ae ..

    flw!

    ResponderExcluir
  8. EMANUEL ASSIM É SO QUESTÃO DE CONFIGURAÇÃO MEXMO ENTÃO VOU CRIAR UM VIDEO MOSTRANDO OK
    !
    NO FIM DESSA SEMANA JA POSTO ELE PRA VOCE OK
    !

    ResponderExcluir
  9. coloquei o video acima pra suprir as informaçoes q faltavão! abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oi amigo sabe aquela hora do network card o meu so tem a opçao aonde tudo é zero 00 00 00 00 : 00 00 00 00 porque o meu tem 3 opçoes ....eu nao sei o que fazer preciso de ajuda... !!!!!por favor me responda rapido !!! vejo seu blog toda a manhã!!! vou ver se consigo te mostrar uma imagem para você ter uma idéia do problema http://lh5.ggpht.com/_LEHCeTvbCbs/SykUwVveUSI/AAAAAAAAACs/zMtDa3XLYfw/s640/C%C3%B3pia%20de%20red_alert2_screen006.jpg

    ResponderExcluir
  11. cara estou com 1 problema meu não aparece 7a o meu aparece tudo 00 mesmo depois do ":" dá uma olhada pra me ajudar to mandando essa imagem http://lh5.ggpht.com/_LEHCeTvbCbs/SykUwVveUSI/AAAAAAAAACs/zMtDa3XLYfw/s640/C%C3%B3pia%20de%20red_alert2_screen006.jpg

    ResponderExcluir
  12. me ajuda no meu aparece tudo 00 nao tem nenhuma opção e tudo 00 e nao aparece nenhum 7a

    ResponderExcluir
  13. bem eu fiz como ta aki mas num apareceu 7a
    sera q e por causa da versao??

    ResponderExcluir
  14. ah e tbm a minha versao do hamachi ea ultima ...

    ResponderExcluir
  15. eii num conseg msm tentei a madru inteira num sei oke eu fiz de errado p mim so aparece duas fileiras de numeros lah mas nada do a =/ por favor ,,num aguento mais joga off ta fikando chato ja...
    espero a tua ajuda meu msn eh :juliopsyzero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Cara, eu fiz tudo o que você manda fazer porém acontece a mesma coisa que alguns estão falando acima...fica tudo 000000:0000....

    ResponderExcluir
  17. como eu fasso pra chama as pessoas pra jogar
    contra mim .

    ResponderExcluir
  18. o veih da p\ jogar na net usando o yuris revenge postado aaki? ( a v1.006?)
    vlew

    ResponderExcluir
  19. olá amigo eu queria saber como faço para jogar com i sevem starter, pois tudo funcionsa ja instalei o hamachi e o jogo na verssão 1.6 e mais não aparece ipx para instalar la no hamachi

    ResponderExcluir
  20. Olá! Magrão é o seguinte to precisando de uma ajuda sua, um amigo ta um problema no hamachi, ele já fez tudo que manda aki no site só que la no jogo não aparece a rede :7a já tentamos de tudo, será que vc tem como ajudar ele?

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  21. no meu fala pra mim intallar um tal de supor weshood!

    como eu faço?

    ResponderExcluir
  22. No windows 7 como seria o procedimento?

    Já que não tem esse protocolo desde o vista! =(

    Abraço.

    ResponderExcluir
  23. eu queria saber se tem q ser necessariamente aquela versão do hamachi ou pode ser o hamachi 2

    ResponderExcluir
  24. oi eu fiz quase o mesmo processo que vc fez pra jogar em lan via hamachi mais eu vejo o jogador mais nao consigo jogar com ele.vc sabe me dizer porque??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no skype que resolvemos seu problema inda hoje. magraocoruja

      Excluir

;
;